terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Drama Total Invasão Insecto - O Vulto (3/3)

[Finalzinho da ultima parte: 


CHRIS: Que vida boa. Olá velhos novatos! Sejam mal vindos. Acho que esse pouco tempo que vocês estão aqui, já deu para perceber que temos uma invasão de insetos. Enquanto vocês descansavam em casa, a ilha sofreu umas mudanças. Muitos animais nojentos começaram a vir para cá, então, eles dominam a ilha agora. Não se preocupem, a radiação já foi embora, porém, algo muito pior apareceu. Isso não vem no caso. Jo ainda não apareceu, então ela está fora deste desafio. Nossa equipe se comunicou com ela, e ela disse que teve problema na viagem e chega amanhã. E querendo ofender, ela é uma idiota. Agora participantes, vou lhes apresentar o desafio. Estão vendo estas bicicletas? Cada bicicleta é uma bicicleta velha. O desafio de hoje será a corrida de bicicleta na busca pela mosca dourada. As bicicletas velhas estão totalmente lerdas, impossibilando que os participantes corram. Temos muitos obstáculos na pista, e o objetivo da prova é atravessar a floresta e pegar a mosca dourada. A equipe que pegar a mosca primeiro vence. Mas... As bicicletas podem acabar estragando na floresta, fazendo o participante ter que ir apé. Porém, o participante mais sortudo que chegar na metade do caminho primeiro, pode pegar a bicicleta mais veloz, mais bonita e mais rápida: A Bicicleta McRapida. Resumindo: É só passar a floresta e pegar a mosca.

De repente, uma flecha é lançada na cadeira inflavel, fazendo ela murchar. Chris olha para o lado e vê o vulto. 

CHRIS: DANE-SE O DESAFIO, QUERO QUE TODOS PROCUREM O VULTO. A EQUIPE QUE ACHAR O VULTO PRIMEIRO GANHA!]


[O VULTO = PARTE 3]

Após os jogadores sairem correndo atrás do vulto, a equipe Pulgas se reuniu num bolinho, para criar um plano.

MIKE: Temos vantagem nesse desafio pois estamos unidos. Os ratazanas e os carrapatos estão separados.
DAKOTA: Espero que não estrague minha beleza esse desafio.
SAM: Não estraga não docinho, é que nem um Nintendo 3DS, é imbativel!
DAKOTA: Obrigada... Eu acho...
ZOEY: Gente, vamos nos concentrar. O que esse vulto já fez?
MIKE: Para nossa equipe nada.
SAM: Precisavamos de um cara inteligente, que soubesse unir pistas...
MIKE: Uaaaaaaaaa!
ZOEY: Mike? Você está bem?
MIKE: Quem é Mike o que minha jovem, sou Jonny Splemberg e sou o garoto mais inteligente da minha escola. Estou competindo neste reality!
DAKOTA: Mike? Você pirou?
SAM: Dakota, é uma personalidade dele. Jonny, por favor, precisamos de ajuda.
MIKE: Ajuda quem ajuda é meu amigo Maritoba Smitch, eu sou só inteligente.ZOEY: Jonny, eu preciso que você junte as pistas e descubra quem é o vulto e onde ele está.

De repente, um grito foi ouvido.

MIKE: O que foi isso?

"Jonny" pega a mão de Dakota e de Zoey e sai correndo até o grito.

SCOTT: Ai meu Deus, socorro...
DAKOTA: Ai meu Deus, que horro!
SCOTT: Eu estava aqui parado quando o vulto me atingiu com um taco de baseball na cabeça.
SAM: Que ruim!
MIKE: Temos que ajuda-lo!
ZOEY: Ele é o Scott, SCOTT. S-C-O-T-T.
DAKOTA: É verdade Jonny!
MIKE: E eu vo lá sabe quem é Iscotti! Eu vô é ajudar esse pobre rapaz.
SAM: Então ajuda você, porque eu to fora!
DAKORA: Eu também!
ZOEY: Vacilou Mike!

Enquanto Sam, Zoey e Dakota saiam andando, Scott e "Jonny" conversavam.

SCOTT: Eu Jonny, faz um favor. Por sua gratidão, vou te dar um presente, mas feche os olhos.
MIKE: Adoro presentes.

Mike logo fecha os olhos, quando Scott pega um taco de baseball e atinge Mike, fazendo-o desmaiar.

SCOTT: Menos um!

Enquanto isso com Brick, Cameron e Relampago.

BRICK: Olha, eu sei que vocês são legais, mas se por acaso nossa equipe perder, vamos fazer uma aliança para elimina-lo?
RELAMPAGO: Relampago não faz alianças, Relampago nem precisa de ajuda.
CAMERON: Ok Brick, aceito!
RELAMPAGO: Eu vou nessa perdedores.

Relampago saiu correndo.

CAMERON: Vamos fazer de tudo para esse trapaceiro sair.
BRICK: É, realmente!

De repente, algo apareceu:

VULTO: Mas primeiro, vocês vão sair.

O Vulto logo pegou um estilingue, lançando pedras nos olhos e nas partes intimas de Brick e de Cameron, que logo desmaiaram.

VULTO: Esses dois não incomodam mais!

Ao mesmo tempo que Brick e Cameron desmaiavam, Dawn meditava numa pedra, quando de repente, Scott apareceu.

DAWN: Onde estão vocês Brick e Cameron?
SCOTT: Dawn, feche os olhos.
DAWN: Scott? O que faz aqui?
SCOTT: Eu quero admitir uma coisa para você.
DAWN: Ok, fechando os olhos...
SCOTT: Dawn, eu te...

Scott logo abraçou Dawn, dando um soco no pescoço de Dawn.

SCOTT: Te acho a maior boboca.

Sem perceber, Relampago estava ali:

RELAMPAGO: Ei Scott, o que você acha que está fazendo?
SCOTT: Nada que te interessa sem babaca.
RELAMPAGO: Não vou deixar você se safar dessa.

[CONFESSIONÁRIO]

SCOTT: Ok, Relampago logo após esse vulto será minha próxima vitima!

[END]

SCOTT: Olha, não se mete onde não foi chamado.
RELAMPAGO: Relampago nunca desiste!
SCOTT: Sai para lá perdedor.
VULTO: Cuidado, nem tudo é o que parece.

O Vulto logo apareceu, tacando uma flecha de pó do sono nos dois.

Enquanto isso, Ann Maria, Stacy e B conversavam:

ANN MARIA: Precisamos achar esse vulto e fazer algo para capturarmos.
STACY: Podemos usar as armadilhas. Quem criou as armadilhas foi o tio avô da tia avô da prima da prima do primo da tia da Roxie Slemp, a irmã adotiva da minha tatatatatatatatatatatataravó.

B coçou a cabeça e logo segurou Stacy, colocando sentada numa pedra. Logo, ele retirou de seu bolso uma corda, e amarrou nela e na Ann Maria.

B: ...!

ANN MARIA: O que você pretende fazer fio?

VULTO: Não sei, mas parece que não vai funcionar.

B logo terminou de amarrar as cordas, e logo usou as cordas como um estilingue, sendo que ele seja a pedra. Ele apertou a corda para trás com seu peso e largou, sendo lançado com todo o peso para cima do vulto. fazendo o vulto desmaiar.

ANN MARIA: B! Você é o cara! Pegou o vulto, mas, quem era.

B logo se levantou, chocando a todos.

STACY: É a Jo!

Chris de repente apareceu de Buggy atrás de B, Ann Maria e Stacy.

CHRIS: E os vencedores são... OS CARRAPATOS!  Então, vocês ganham imunidade!

De repente, Dakota, Sam e Zoey aparecem.

DAKOTA: Eles já venceram?
CHRIS: É! Mas me diz, quem foi o intruso?
ANN MARIA: Não é bem o intruso!
B: ...!!!!
STACY: É a Jo!
CHRIS: O QUE?
CHEF: Chris, acho que isso merece uma punição!
ZOEY: É verdade!

De repente, Jo se levanta.

JO: Peguei vocês hahaha!
CHRIS: Isso não teve graça, então considerasse eliminada.
JO: Mas eu faço parte da equipe eliminada, então, eu estou imune também.
CHRIS: Malditas regras! Então, vejamos todos na fogueira!

[FOGUEIRA]

CHRIS: Pulgas e Ratazanas, hoje todos tiveram um dia muito intenso. Scott, você realmente vacilou! Mike, abandonar a equipe mais forte no momento foi um erro, ainda mais por um babaca. Agora, a distribuição dos Marshmellows. Dawn, Brick, Cameron, vocês estão salvos.

DAWN: Feito!
BRICK: Viva!
CAMERON: Que sorte!

CHRIS: Dakota, Sam, Zoey e Relampago, vocês também!

RELAMPAGO: Maravilha!
SAM: Que bom que não fui o primeiro eliminado.
ZOEY: Coitado do Mike...
DAKOTA: Yeah!

CHRIS: Mike, Scott. Esses são os ultimos Marshmellows. Scott, trapacear e acertar seus companheiros de equipe foi um ato errado. E Mike, sua personalidade vacilou ao deixar a equipe mais forte e unida naquele momento, e por uma diferença minima de votos o ultimo marshmellow vai para... Scott!

MIKE: O que?

CHRIS: É senhor Jonny, acho bom ir fazendo suas malas e ir para a catapulta da vergonha.
ZOEY: Chris, deixa eu falar com ele antes.
MIKE: Diga Zoey.
ZOEY: Eu quero acabar com você.
MIKE: O que?
ZOEY: Me perdooe.
MIKE: Saia da minha frente vacilona, te garanto que você votou em mim.
DAKOTA: Não reclama por sair agora Mike!
MIKE: Não se mete dona sabe tudo. Eu saio e não volto. Uaaaaah.
MIKE: O que, onde estou?
DAKOTA: Mike, você estava brigando com a gente. Você foi eliminado.
MIKE: NAAAAAO! Deve ter sido o Roger Rucker, minha 2° pior personalidade da minha doença. Eu não posso sair!
ZOEY: Sorry Mike, mas tudo acabou.
CHRIS: Chega de briga. Mike, faça suas malas e vá para a catapulta da vergonha.

[CATAPULTA DA VERGONHA]

CHRIS: Mike, quais são suas ultimas palavras na ilha?
ZOEY: Mike, espere.
MIKE: Zoey?
ZOEY: Desculpe por ter acabado com você. Não dá certo relacionamento a distancia. Se eu for eliminada, talvez podemos voltar. O que acha?
MIKE: Sabe o que eu acho? Eu acho... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quando Mike ia dizer o que achava, Chris o mandou embora.

CHRIS: Que peninha! Então, esse é o fim do primeiro episodio de... Drama... Total... Invasão Insecto! Nos vemos na proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário