sábado, 6 de julho de 2013

Drama Total Invasão Insecto - A Corrida na Floresta Negra (1/2)

CHRIS: No ultimo Drama Total Invasão Insecto... Os novos azarados são escolhidos, sendo mandados diretamente para suas equipes. Um vulto por sua vez apareceu, começando a atingir praticamente todos da ilha hehehê... Pena que eu fui uma vítima, fazendo todo meu desafio macabro da corrida na floresta negra ir por água abaixo... Porém, num desafio novo, todos tiveram que achar o vulto, mas B foi o mais esperto. Jo era o vulto, que só ficou no programa porque era da equipe dos vencedores. Ambas outras equipes foram para cerimonia de eliminação, mas o sortudo a ir embora foi Mike, que teve a péssima noticia do fim do namoro com Zoey... Que peninha... HEHEHÊ! Que novos desafios macabros estão por vir? Não perca agora em... Drama... Total... Invasão Insectooo...


*Todos os direitos do CN, esse video foi pego do Youtube*


[CABANA DOS RATAZANAS]

SCOTT: Que beleza! Uma praga já foi embora! Mas esses mosquitos aqui estão me matando...
CAMERON: Eu que devia de lhe matar! Ora, ficar feliz pelo Mike ir embora é muita cara de pau!
SCOTT: Calado garoto da bolha, sabe que eu tenho tudo para lhe eliminar!
BRICK: Ora ora, quem disse que ia mudar.
SCOTT: Major mijão, ninguém pediu sua opinião, mas vou sair daqui, vocês estão me incomodando...
BRICK: Cameron, licença, preciso falar com o Scott antes dele partir...
CAMERON: Beleza...

Cameron se retira do local.

BRICK: Bom Scott, antes de sair, quero que veja isto aqui...

Brick retira seu celular do bolso e liga um vídeo:

"DAWN: Onde estão vocês Brick e Cameron?
SCOTT: Dawn, feche os olhos.
DAWN: Scott? O que faz aqui?
SCOTT: Eu quero admitir uma coisa para você.
DAWN: Ok, fechando os olhos...
SCOTT: Dawn, eu te...

Scott logo abraçou Dawn, dando um soco no pescoço de Dawn.

SCOTT: Te acho a maior boboca.

Sem perceber, Relampago estava ali:

RELAMPAGO: Ei Scott, o que você acha que está fazendo?
SCOTT: Nada que te interessa sem babaca.
RELAMPAGO: Não vou deixar você se safar dessa.
SCOTT: Olha, não se mete onde não foi chamado.
RELAMPAGO: Relampago nunca desiste!
SCOTT: Sai para lá perdedor."

BRICK: Como explica tudo isso sr. eu vou mudar?
SCOTT: MANÉ! COMO CONSEGUIU ISSO?
BRICK: Simples, Dawn me pediu que eu juntasse o Milk Shake que eu joguei fora e desse para ela para ela alimentar os animais. Quando cheguei lá, vi vocês dois. Quando o vulto apareceu, saí correndo para avisar Cameron onde estava o vulto.
SCOTT: Mas, mas... Logo que eu atingi o Mike eu saí para ver a Dawn, e quando passei por vocês, ambos estavam desmaiados...
BRICK: Nós nos fingimos. Nós sabiamos que esse vulto seria uma ameaça, então, colocamos calças e coletes de metal por baixo da roupa. O vulto nos acertou e fugiu. Logo então, saimos individualmente para procura-lo pela redondeza, mas antes, eu tinha que cumprir a ordem de minha amiga... E peraí, quer dizer que você atingiu Mike também?
SCOTT:SIM! EU FIZ TUDO ISSO E MUITO MAIS! E SE VOCÊ ACHA QUE ESSE VÍDEO VAI ME MANDAR EMBORA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO, MAS MUITO ENGANADO MESMO!

Scott saiu porta a fora resmungando.

[CONFESSIONÁRIO]

SCOTT: Por culpa da Dawn agora o Brick tem a prova perfeita para todos me mandarem embora... ELA IRÁ PAGAR!

---

BRICK: Scott pensa que eu sou bobo? Ele está pensando errado! Só não mando ele embora porque é da minha equipe... 

[END]

ALTO-FALANTE: TODOS NA FOGUEIRA! AGORA!

Todos se reúnem na fogueira.

CHRIS: Olá participantes. Infelizmente, ontem não foi possível fazer nossa pequena prova do mal... GRAÇAS A JO! Mas fiquem contentes, hoje iremos realiza-lá. Só para relembrar, o desafio é o seguinte: Estão vendo estas bicicletas? Cada bicicleta é uma bicicleta velha, praticamente um caco, ou seja, lerda, fraca e lenta. O desafio de hoje será a corrida de bicicleta na busca pela mosca dourada. As bicicletas velhas estão totalmente enferrujadas, impossibilando que os participantes corram direito. Temos muitos obstáculos na pista, e o objetivo da prova é atravessar a floresta e pegar a mosca dourada. A equipe que pegar a mosca primeiro vence. Mas... As bicicletas podem acabar estragando na floresta, fazendo o participante ter que ir apé. Porém, o participante mais sortudo que chegar na metade do caminho primeiro, pode pegar a bicicleta mais veloz, mais bonita e mais rápida: A Bicicleta McRapida. Resumindo: É só passar a floresta e pegar a mosca, como já disse ontem.

ZOEY: Chris, e como é essa floresta? Não recordo de termos ido nela ano passado...

CHRIS: Ela é a antiga floresta do primeiro dia do ano passado, só que sem o lixo tóxico e cheio de insetos um tanto assustadores. É um local cheio de lombas, montanhas, buracos e animais ferozes... Satisfeita? Agora, vocês tem exatos 5 minutos para se arrumarem pro inicio do desafio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário