domingo, 10 de fevereiro de 2013

Drama Total - Invasão Insecto: O vulto (1/3)

CHRIS: Olá, eu sou Chris McLean e estou aqui para apresentar a mais nova temporada de Drama Total. Consequentemente desde as ultimas temporadas, minha ficha negra está ficando cada vez mais suja, mas tô nem aí. Na ultima temporada, o Nerd da bolha, Cameron, venceu a temporada. O garoto foi tão gentil que dividiu o dinheiro para todo mundo, porém, isso não os satisfez. O dinheiro todo eram explosivos, deu para imaginar né? Então, os revoltadinhos da ilha resolveram voltar, e cá estou eu, desperdiçando meu dinheiro com panacas que nem se quer sabem fazer uma larva a milanesa. Então, deem as boas vindas aos mais novos não tão novos participantes molengas de Drama Total.

*Todos os direitos do CN, esse video foi pego do Youtube*

CHRIS: E o primeiro participante que já está aqui conosco é... Scott.
SCOTT: Eae panaca.
CHRIS: Mais respeito com os melhores.
SCOTT: Eu sou o melhor.
CHRIS: Ah é, temos o novo estagiário. Venha para cá Owen.
OWEN: Olá Chris.
CHRIS: Owen, preciso daquele favorzinho numero 9098304095069004302034903.
OWEN: O Tub?
CHRIS: Esse mesmo! Ah, e leve o Scott para a sua cabine.
OWEN: É para já chefia.

Owen sai com Scott.

CHRIS: E falando em cabine, vamos falar com nosso bravo soldade. Apareça soldado Brick.
BRICK: Chris senhor, estou pronto para servir.
CHRIS: Comece me trazendo um Milk Shake.
BRICK: É para já senhor!
CHRIS: Saia daqui agora Brick.
BRICK: Sim senhor, senho!

Brick sai correndo já tirando dinheiro do bolso para comprar um Milk Shake.

CHRIS: E o proximo é... Ah, é você? Apareça Cameron.

Cameron aparece correndo e dá um salto, abraçando Chris.

CHRIS: Sai daqui moleque.
CAMERON: Olá pessoal, é um prazer estar aqui novamente. 
CHRIS: Prazer nada, só vão torrar meu dinheiro novamente...
CAMERON: O prêmio da ultima temporada eram bombas, não reclama.
CHRIS: E você acha que eu comprei elas com qual dinheiro? Bombas não são de graça.
CAMERON: Explicado senhor engraçadinho. Agora vai dizer que você também paga seus estagiários para fazer coisas absurdas?

De repente, Scott aparece correndo gritando feito um doido e com Dentuço de traz, correndo para morde-lo.

SCOTT: CHRIS, SEU IDIOTA!

Owen logo aparece:

OWEN: Feito Chris.
CAMERON: Nem precisa responder... Agora vou para a cabana.
CHRIS: Já vai tarde garoto da bolha. Agora vem... Ah, ela? Entra Dawn.
DAWN: Que aura mais tenebrosa, me deu até medo.
CHRIS: Medo tenho eu dessa sua bobice. Agora anda, marchando.
DAWN: Falando em marchando, me parece que você vai ter que trocar a marcha de sua bicicleta!
CHRIS: Por que isso?

Scott aparece novamente, correndo para fugir de Dentuço.

DAWN: A sua bicicleta está estragada, a marcha parou de funcionar e se acelerar numa velocidade grande, a bicicleta vai travar, fazendo você cair um tombo enorme. Mas estranho, ao invés de persentir um homem na bicicleta, sinto uma mulher... Muito estranho...
CHRIS: Chega de asneira, venha o proximo.
MIKE: Olá minha gente!
CHRIS: Se não é o garoto várias faces. Como vai?
MIKE: Bem, elas não andam aparecendo frequentemente.
CHRIS: Que mal... Isso iria te prejudicar... Agora andando, e que venha você: Beverlly.
B: ...
CHRIS: Quieto como sempre B!

Bê faz um sinal de "sim" com a mão.

CHRIS: Andando. Apareça proximo azarado.
RELAMPAGO: Relampago chegando!
CHRIS: Há, você? Sai daqui.
RELAMPAGO: Eu saio, mas serei o vencedor.

Dakota aparece do nada, abraçada de Ann Maria.

ANN MARIA: Oi Chris
DAKOTA: Oi Chris!
CHRIS: As duas de amiguinhas agora? É o fim do mundo?
ANN MARIA: Não Chris, a Dakota me convidou para participar do Web Show dela, e como os Paparazzis estão tirando fotos, temos que parecer amigas, mas eu ainda odeio essa exibida.
DAKOTA: Exibida eu? Eu e meu cabelo divo iremos te matar.

Dakota e Ann Maria saem correndo se batendo.

CHRIS: Cada louco que me aparece...
ZOEY: OI CHRIS! EEE!
CHRIS: Oi dona alegria.
ZOEY: O Mike já chegou?
CHRIS: Já sim.

Zoey sai correndo para procurar o Mike e nem diz nada.

CHRIS: Ai meu Deus... Preciso de bombas!
STACY: Meu tatatatatatataravô que criou as bombas. Antes eles colocavam oleo e fósforo nas bolas de boliche e acabavam queimando suas mãos. Para que isso não acontecesse, minha tatatatatatatattatatatataravó inventou a luva anti fogo, para que não queimassem as mãos.
CHRIS: Tagarelacy! Pode passar!
STACY: Ok Chris. Opa, o que é isso no meu bolso?
SAM: É meu videogame, passa para cá!
STACY: O tio de terceiro grau do primo da minha tatatatatatatatataravó que criou o video game, antes, eles jogavam com palitos de dente nas pedras.
SAM: Me dá, me dá, me dá!
STACY: Vem pegar!

Stacy sai correndo.

CHRIS: OWEN, VEM CÁ! PARE AQUELA MALUCA E PEGUE O VIDEO GAME DO SAM.
OWEN: É para já chefia!

Owen sai correndo atrás de Stacy, enquanto Sam se senta numa pedra, até que é empurrado por algo. Sam olha para os lados e não vê nada.

SAM: Que estranho! Jurei que fui empurrado...
CHRIS: Pessoal, vão todos para a fogueira. Jo está atrasada, então iremos começar sem ela.

Todos os participantes então vão para a fogueira, onde se reunem.

CHRIS: Esse ano será diferente. Os grupos serão menores e os participantes serão eliminados com mais facilidade. De qualquer forma, serão 4 equipes. A cabana amarela será das Pulgas, a vermelha dos carrapatos, a verde das Ratazanas.

SCOTT: Eu quero ser das ratazanas!
MIKE: Claro, você é uma!
ZOEY: Concordo com o Mike!
ANN MARIA: Eu também!
CAMERON: Scott, se você acha que te perdoamos por tudo do ano passado, está muito enganado.
DAWN: É mesmo!
SCOTT: Mas eu mudei, juro!
BRICK: Só confio vendo.
CHRIS: Chega de discussão. Agora venham aqui e tirem os papeisinhos que decidirão de qual equipe vocês serão.

Todos vão e retiram os papéis. Após uma conversa, Chris anuncia as equipes:

CHRIS: Os carrapatos serão... Ann Maria, Jo, que não está aqui, B, Stacy.
ANN MARIA: Sorte que me livrei da Dakota.
B: ...

CHRIS: Os Ratazanas serão... Dawn, Scott. Cameron e Relampago e Brick.

CAMERON: Ah não!
DAWN: Tá brincando né?
SCOTT: Seremos a melhor equipe, muahahahaa!

CHRIS: E então, temos os 4 restantes que formam os Pulgas. Sam, Dakota , Mike e Zoey. A equipe ratazanas terá um membro a mais. Agora, quero que se arrumem em suas cabanas e em dentro de 15 minutos me encontrem na floresta negra. Vamos, vamos.

CONTINUA NA PARTE DOIS



Um comentário: