segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Drama Total Invasão Insecto - O Vulto (2/3)

[Pedaço final da ultima parte: 

CHRIS: Os carrapatos serão... Ann Maria, Jo, que não está aqui, B, Stacy.
ANN MARIA: Sorte que me livrei da Dakota.
B: ...

CHRIS: Os Ratazanas serão... Dawn, Scott. Cameron e Relampago e Brick.

CAMERON: Ah não!
DAWN: Tá brincando né?
SCOTT: Seremos a melhor equipe, muahahahaa!

CHRIS: E então, temos os 4 restantes que formam os Pulgas. Sam, Dakota , Mike e Zoey. A equipe ratazanas terá um membro a mais. Agora, quero que se arrumem em suas cabanas e em dentro de 15 minutos me encontrem na floresta negra. Vamos, vamos. ]

[PARTE 2 = O VULTO]


Enquanto os participantes iam se dirigindo a suas cabanas, Scott ia rumo a cabana de luxo, onde Chris estava. Scott ia escondido, e pela janela, espiava a conversa de Chris com Chef.

CHRIS: O que iremos fazer de desafio?
CHEFF: Que tal o especial corrida no lago negro?
CHRIS: A corrida de bicicletas? Acho legal, mas minha bicicleta está estragada, não posso utiliza-la para acompanhar.
CHEF: Hum.

De repente, uma pedra é jogada na janela da cabana, quebrando o vidro. Scott olhava para os lados e via o mato se mexendo. De repente, Chris aparece na janela e vê Scott.

CHRIS: O que o senhor pensa que está fazendo?
SCOTT: Eu nada babaca, só quebrando janelas.

Scott pega uma pedra no chão, toca na cabeça de Chef e sai a caminhar.

[Confessionario]

SCOTT: O que foi aquilo? Tem algo que está me espionando, e preciso fazer de tudo para que esse algo seja expulso. Sorte que temos itens que me ajudam... Só falta descobrir quem está me espionando.

[END]

Enquanto isso na cabine dos ratazanas...

CAMERON: Espero que eu ganhe novamente este ano.
RELAMPAGO: Eu espero que você seja socado este ano. Eu ainda tenho raiva de você menininha.
DAWN: Meninos... Relampago, sua aura é muito egoista. Pensa que o Cameron é menina, o B é um deficiente, a Stacy uma louca, a Dakota uma chata entre outras coisas. As pessoas não são assim.

De repente, uma flecha com um bilhete atravessa a janela, que logo fica preso na parede. O vidro da janela é quebrado, e machuca Relampago, que sai correndo.

DAWN: O que é isso?

Dawn pega o bilhete e mostra para Cameron. Cameron lê o bilhete e fala em voz alta, para todos ouvirem.

CAMERON: Está escrito... Esqueceu de mim!
DAWN: Quem será?

Dawn olhou para a janela e viu um vulto correndo. Logo Brick aparece com um copo de Milk Shake na mão.

BRICK: Alguem viu o Chris? Esqueci de entregar para ele.
DAWN: Você sabe que ele estava brincando né?
BRICK: Estava? Você sabe como é difícil fazer um Milk Shake com um local cheio de insetos?
CAMERON: Insetos?

Logo, Scott aparece.

SCOTT: Meu Pai! Acabei de ser atacado por um bando de abelhas assassinas.
BRICK: Eu fui atacado por um gafanhoto.

Todos ficam em silencio e depois riem.

CAMERON: Gafanhoto? Mas espera, e os animais mutantes? Por que insetos?
DAWN: Eu não sei, mas desde que cheguei percebi várias moscar varejeiras voando pela ilha.
CAMERON: Espero que o Chris responda isso...

Na cabana dos Carrapatos:

ANN MARIA: Homem, esse meu cabelo tá uma praga desde que eu cheguei na ilha. 
STACY: Falando em praga, já vi várias desde que eu cheguei na ilha. Sorte que eu trouxe minha inseticida  Quem criou foi meu tatatatatatatataravô, antes, eles jogavam chantily e o bicho não morria.
B: ....
ANN MARIA: O que foi B?
B logo apontou para o teto.

ANN MARIA: Que isso? A lampada está preta de insetos.
STACY: São carrapatos. Os primeiros carrapatos foram nascidos na pele do tioavô da prima da vó da minha tia. Antes, as pulgas ficavam na pele dos bichos e não faziam nada.
ANN MARIA: Carrapatos? AI MEU DEUS!

Owen logo aparece.

OWEN: Oi pessoal!
ANN MARIA: Owen, troca a lampada ai homem!
OWEN: Não posso, meu chefe não permite.
ANN MARIA: VOCÊ DEVE AJUDAR MINHA CABANA!
OWEN: Eu não tenho medo de você, eu tenho medo só da...

De repente, uma faca é lançada contra a lampada.

OWEN: Agora que eu saio daqui, socorro!

[Confessionário]

OWEN: Tá certo, eu sou só um estagiário, mas tem alguma coisa acontecendo...

----------------

ANN MARIA: Santo Deus do cabelinho, essa ilha tá maluca. Opa, já deu os cinco minutos, tenho que ir.

 [End]


Após todos irem para a floresta negra, Chris estava sentado numa cadeira inflável.

CHRIS: Que vida boa. Olá velhos novatos! Sejam mal vindos. Acho que esse pouco tempo que vocês estão aqui, já deu para perceber que temos uma invasão de insetos. Enquanto vocês descansavam em casa, a ilha sofreu umas mudanças. Muitos animais nojentos começaram a vir para cá, então, eles dominam a ilha agora. Não se preocupem, a radiação já foi embora, porém, algo muito pior apareceu. Isso não vem no caso. Jo ainda não apareceu, então ela está fora deste desafio. Nossa equipe se comunicou com ela, e ela disse que teve problema na viagem e chega amanhã. E querendo ofender, ela é uma idiota. Agora participantes, vou lhes apresentar o desafio. Estão vendo estas bicicletas? Cada bicicleta é uma bicicleta velha. O desafio de hoje será a corrida de bicicleta na busca pela mosca dourada. As bicicletas velhas estão totalmente lerdas, impossibilando que os participantes corram. Temos muitos obstáculos na pista, e o objetivo da prova é atravessar a floresta e pegar a mosca dourada. A equipe que pegar a mosca primeiro vence. Mas... As bicicletas podem acabar estragando na floresta, fazendo o participante ter que ir apé. Porém, o participante mais sortudo que chegar na metade do caminho primeiro, pode pegar a bicicleta mais veloz, mais bonita e mais rápida: A Bicicleta McRapida. Resumindo: É só passar a floresta e pegar a mosca.

De repente, uma flecha é lançada na cadeira inflavel, fazendo ela murchar. Chris olha para o lado e vê o vulto. 

BRICK: É o mesmo que me empurrou.
SCOTT: É a mesma coisa que... Ah, esquece.
DAWN: É uma flecha identica que atiraram na nossa cabana.
ANN MARIA: É o mesmo vulto da faca...

CHRIS: DANE-SE O DESAFIO, QUERO QUE TODOS PROCUREM O VULTO. A EQUIPE QUE ACHAR O VULTO PRIMEIRO GANHA!

Todos começam a correr atrás do vulto.

2 comentários: